Publicado em Deixe um comentário

Concurso Polícia Judiciária Civil PJC MT 2017

A Polícia Judiciária Civil do Estado do Mato Grosso faz saber aos interessados que irá realizar concurso público para formar cadastro de reserva no cargo de Delegado de Polícia. O edital da seleção saiu no Diário Oficial do Estado de 16 de março e está a cargo do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

A função de Delegado exige diploma de bacharel em Direito, expedido por escola oficial ou reconhecida e devidamente registrada no Ministério da Educação. Os Delegados têm vencimentos a partir de R$ 19.316,49, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pjc_mt_17_delegado, solicitada no período entre 10 horas do dia 27 de março e 18 horas do dia 2 de maio de 2017. O valor da inscrição é de R$ 180,00.

Provas

– Provas escritas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório;
– Prova escrita dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório;
– Prova oral, de caráter eliminatório e classificatório;
– Avaliação de títulos, de caráter classificatório;
– Exame de saúde, de caráter eliminatório;
– Teste de aptidão física, de caráter eliminatório;
– Avaliação psicológica, de caráter eliminatório;
– Investigação social, de caráter eliminatório.

As provas escritas objetivas serão aplicadas na cidade de Cuiabá no dia 9 de julho de 2017 nos locais e horários que serão divulgados no dia 27 de junho, no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso e na internet, no endereço eletrônico do concurso.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas escritas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pjc_mt_17_delegado a partir das 19 horas da data provável de 11 de julho de 2017.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Deixe uma resposta